Couple of Things

Music & Entertainment, Art & Culture, Positive Impact, Personal Empowerment, Business/Entrepreneurship, Fashion & Lifestyle


Somos Diana Boccara e Leo Longo, o duo por trás de Couple of Things.

Em 2015, permitimos que a vontade de fazer arte autoral e contar nossas próprias histórias virasse realidade. Abrimos mão do conforto de uma casa fixa, da segurança de nossas prósperas carreiras na indústria da TV e de muitas outras certezas para viver itinerantes pelo mundo apenas com um par de malas e nossas câmeras. Se é pra acontecer, que seja com entrega e intensidade.

Esta é a ponta do iceberg de uma profunda transformação que acontece constantemente em nossa vida desde então. Nos tornamos minimalistas, inquietos artistas independentes e apaixonados exploradores da colaboração artística pelos quatro cantos do mundo.

Pra gente, criar e filmar séries é bem mais que entretenimento. É nossa maneira de refletir sobre as relações humanas e sobre o futuro. É nossa forma de contribuir para uma vida mais diversa e feliz.


Parte de nossa trajetória pode ser vista nas séries "What If Collab" (Amazon Prime Video e YouTube), "Videoclipers" (Globoplay e Youtube) e "Around The World in 80 Music Videos" (YouTube); nos 3 talks feitos nos palcos do TEDxSãoPaulo (Youtube); no livro "A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes" (disponível na Amazon); entre outros.



Mentoria


Music & Entertainment: "Tirando Séries do Papel", "A Primeira Série de Videoclipes Pelo Mundo: Os Riscos e Vantagens da Uma Série Global", "Produzindo Séries e Conteúdos Pelo Mundo", "Produzindo Séries Através da Economia Colaborativa" e "O Poder do Videoclipe: Transformando Música em Histórias"


Art & Culture: "Produções Sem Orçamento: Como Empoderar Comunidades?" e "Usando a Arte Para Aproximar Pessoas"


Positive Impact: "Confie em Estranhos: Como uma Atitude Pode Mudar o Mundo" e "O Poder da Colaboração"


Personal Empowerment: "Encontrando e Desenvolvendo Habilidades Fazendo o Que Nunca Fizemos" e "Transição de Carreira: Trocando o Certo Pelo Incerto"


Entrepreneurship: "A Sobrevivência do Artista: Como Prosperar Fazendo Arte", "O Sucesso da Vida Em Que Trabalho e Vida Afetiva se Misturam", "Emancipação Profissional: Quando Irresponsabilidade e Coragem Se Confudem" e "Collabs Como Causa e Consequência do Sucesso"


Lifestyle: "Minimalismo Não É Ter Pouco, É Ter Tudo o Que Se Precisa", "Como Uma Vida Sem Posses Materiais Ressignificou Nosso Mundo", "Viaje Para Conhecer Pessoas, Não Lugares", "Como a Economia Compartilhada Muda Nossa Maneira de Consumir e Viver" e "Vivendo sem Casa Fixa e Apenas com Uma Mala".


Quer se conectar com esse mentor?

Preencha nosso cadastro rápido e entenda como.